Centro de Atendimento e Serviços

O Centro de Atendimento e Serviços – CAS – da LAMPP-IT é uma unidade de negócio especializada em Serviços Compartilhados, oferecendo um catálogo diversificado de soluções em serviços de TI, de processos administrativos, dentre outros, com uma equipe técnica certificada, contribuindo para solucionar problemas, realizar melhorias e minimizar impactos na operação.

A solução da LAMPP-IT engloba treinamento aos usuários, gestão de equipe especializada nos processos definidos, emissão de relatórios gerenciais e de avaliação dos resultados e ainda, um sistema de controle de chamados, para a gestão e monitoramento dos serviços, a fim de garantir a rastreabilidade e a segurança das informações de seus clientes.

Os processos de gestão do atendimento do CAS são aderentes às melhores práticas do mercado, como ITIL ,COBIT e NBR ISO/IEC 20000, objetivando a normalização dos serviços de forma ágil e confiável, com o pronto atendimento na solução de incidentes, na realização de mudanças e no atendimento de requisições, resguardados por meio de Acordos de Níveis de Serviços estabelecidos com o cliente.

Benefícios:
  • Redução dos riscos operacionais;
  • Aumento da produtividade e rentabilidade do negócio do cliente;
  • Ponto Único de Contato;
  • Atendimento no tempo adequado às necessidades do negócio;
  • Acesso a serviços especializados, com monitoramento adequado, rastreabilidade de informações e repositório de conhecimentos.

← Soluções